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A conveniência gera vendas! Essa é uma expressão que precisa ser compreendida por todos os empreendedores e gestores que atuam no setor automotivo.
Porque o cliente busca a conveniência. E se existe uma demanda para isso, vence quem tem a melhor oferta – ou as melhores ofertas. Por isso, o mix de produtos faz tanto sentido. Primeiro, se torna um diferencial conveniente para o cliente. Depois, uma ótima forma de aumentar o faturamento do negócio.
Existem ótimas respostas para essa pergunta. Só que, sem dúvidas, a principal é o fato de que nesse eBook você vai encontrar dicas para aumentar as vendas do seu comércio. E essas dicas passam por temas como:
Existem ótimas respostas para essa pergunta. Só que, sem dúvidas, a principal é o fato de que nesse eBook você vai encontrar dicas para aumentar as vendas do seu comércio. E essas dicas passam por temas como:
Qual o melhor mix de produtos para o setor automotivo – acessórios, equipamentos e serviços são os mais procurados hoje em dia. Especialmente, ao se considerar grupos de públicos como motoristas de aplicativos e os caminhoneiros.
Como aplicar a estratégia do mix de produtos – a melhor estratégia vai ser aquela que considera o público-alvo. Ao se ter mercadorias focadas nos clientes, as chances de vendas aumentam. Uma boa ideia é testar essas vendas.
Os diferenciais para vender produtos nesse setor – manter um portfólio de produtos atualizados e que são tendências é importante. Assim como escolher fornecedores confiáveis e que tenham produtos de qualidade.
Os métodos para avaliar o lucro da loja – atualmente, a Pirâmide do Mix de Produtos e a Curva ABC são duas formas inteligentes de mensurar e organizar as vendas dos produtos agregados em empresas que trabalham no setor automotivo.
No mínimo, não dá para negar que temos aqui um assunto muito interessante e totalmente realístico. Por isso, não tenha dúvidas de que essa leitura vai agregar muito valor para que você tome as melhores decisões no futuro.
>> Descubra como vender mais na sua loja com um mix de produtos agregados!
Esses produtos automotivos não precisam ser o seu foco principal. No entanto, somam nas vendas, aumentam o faturamento e ainda torna possível a fidelização dos clientes.
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